Notícias


Tem Idade Certa?

08/10/2019 aparelho auditivo não tem idade


Com o aumento na expectativa de vida, todos nós, cedo ou tarde, teremos alguma dificuldade de audição.
Aos 80 anos, mais da metade da população terá Perda Auditiva significativa. Dessas pessoas, a grande maioria está plenamente ativa.
Mesmo sendo mais comum na população 60+, pelo envelhecimento natural, os mais jovens também apresentam – cada vez mais cedo – perda auditiva considerável.
As causas mais comuns da perda auditiva em pessoas de menos de 40 anos são otites de repetição e exposição prolongada a ruído. Ambiente de trabalho onde haja maquinários ou motores, barulho de trânsito, fones de ouvido são grandes vilões da audição se não forem usados com cuidado.
Se pessoas de todas as idades podem apresentar perda auditiva, Aparelhos Auditivos são indicados para qualquer idade, para qualquer pessoa que com eles vá melhorar sua qualidade de vida, sem preconceito ou tabus.
Afinal, o mundo atual é muito dinâmico e tem muito a nos oferecer, precisamos estar bem, plenos e seguros. E graças a estudos e aprimoramento da tecnologia em Aparelhos Auditivos, hoje podemos descobrir a deficiência auditiva na sua fase inicial e tratá-la o quanto antes, obtendo, assim, melhores benefícios.
Aparelho Auditivo não é coisa de velho.  Aparelho Auditivo é coisa de quem avançou na idade sem ter envelhecido.