SOBRE A AUDIO PRIME


Você percorreu um longo caminho para chegar onde está e agora merece viver a vida na sua plenitude.

Hoje vivemos em um mundo em que as pessoas vivem cada vez mais, mas tem cada vez menos paciência com quem tem qualquer dificuldade. 

Você se esforça para estar sempre atualizado e participativo mas, por vezes, vem aquela sensação de isolamento. Aquela promoção no trabalho, pela qual você tem batalhado tanto, foi dada a um colega. Você sente que a família já não te inclui nas conversas de domingo; os amigos já não te convidam tanto.

O sucesso no trabalho que parece não acontecer nunca ou o afastamento da família e dos amigos não são seu verdadeiro problema. Na verdade, esses são sintomas de algo bem mais profundo.

O seu verdadeiro problema não está nos outros. O barulho te atrapalha e conversar em grupo causa um grande desgaste. Você deixa de contribuir nas reuniões de trabalho porque perdeu o fio da meada e não pergunta novamente por medo de parecer despreparado. As vozes infantis são quase ininteligíveis e você sente que não conhece o som da voz do seu neto.

Quando você não contribui nas reuniões de trabalho, os colegas podem interpretar como falta de domínio do assunto, caso contrário você estaria participando.

Quando você começa a recusar convites, quando você permanece calado nas reuniões de família, porque não consegue se comunicar como antes, passa uma mensagem de descaso; as pessoas se sentem rejeitadas e já não te convidam mais. 

Agora, quando você participa, conta suas histórias para a família, conta as mesmas velhas piadas para os amigos, contribui ativamente nas reuniões de trabalho, todos a sua volta começam a ver você com outros olhos. Comentários como: “Nossa, você parece mais jovem” ou “Sabia que você era a pessoa certa para resolver essa questão”, se tornam frequentes e a vida segue seu curso natural, porém, com mais cor, mais brilho.

Eu convido você a tomar uma atitude e começar hoje: decida sair desse mundo de silêncio e isolamento. Decida voltar a ouvir todos os sons da vida.

O mundo do silêncio é triste e solitário. 

As pessoas estão todas com pressa, não param para tentar se comunicar com quem parece não estar interessado.

Um mundo repleto de sons, e vozes, e música, e risadas, junto dos amigos e da família; um mundo de reconhecimento profissional é muito mais rico. E é possível.

Na verdade, poder se comunicar sem dificuldade atrai os amigos, aproxima a família, impulsiona sua carreira. E isso faz o mundo girar, faz a vida seguir seu curso, permite que você seja exatamente quem você escolheu ser.

Você não chegou até aqui para desistir. Você percorreu um longo caminho e agora merece desfrutar de tudo que você plantou.

Até aqui, você escreveu sua história, capítulo por capítulo. Não será agora que você vai permitir que o silêncio determine como ela será daqui para a frente.

Mas isso só é possível se você tomar de volta as rédeas da sua vida e decidir fazer isso por você mesmo, pela sua família, pelos seus amigos, pela sua carreira.

Conta conosco para te guiar nessa jornada.

Equipe AudioPrime

Missão

Acolher o paciente e oferecer soluções auditivas que lhe possibilitem desfrutar do silêncio somente quando for uma escolha.

Visão

Ser reconhecida pelos pacientes como uma equipe comprometida em oferecer a melhor experiência de retorno ao mundo dos sons no mercado gaúcho de soluções auditivas.

Valores

Entregue um UAU através dos serviços. Só é bom pra nós se for bom para o cliente. Cuidado consigo, com os outros e com os detalhes. Crie relacionamentos abertos, honestos e colaborativos. Somos um time positivo, apaixonado e determinado. Somos EBA e não UFA!! Ficamos entusiasmados com as oportunidades e abordamos de frente os desafios.